O NPS é uma metodologia que propõe mensurar a lealdade e a satisfação dos clientes de determinada empresa ou serviço, permitindo identificar a possibilidade dela ser indicada para outras pessoas. E é uma das metodologias mais eficientes e utilizadas pelas maiores companhias do mundo como Apple, Dell, Johnson & Johnson.
Essa avaliação baseia-se em duas questões — uma quantitativa e uma qualitativa — como as seguintes:
Altas pontuações para a primeira pergunta estão relacionadas à fidelização do cliente.
Já as respostas da segunda pergunta possibilitam levantar pontos fracos e fortes da empresa para melhorar a experiência que ela oferece.
A Fisioclínica Caxias realizou pesquisa de qualidade e satisfação do cliente durante o mês de setembro outubro de 2021 para medir e avaliar como nossos pacientes percebem os serviços prestados pelo estúdio.
Participaram 58 pacientes e nossas notas ficaram entre 9-10, ou seja, clientes promotores / clientes fiéis. (E ficamos na zona de classificação) zona de excelência: NPS entre 75 e 100.
Agradecemos a todos os pacientes que participaram de nossa pesquisa e que diariamente nos motivam a realizar um trabalho sério e responsável.