O NPS é uma metodologia que propõe mensurar a lealdade e a satisfação dos clientes de determinada empresa ou serviço, permitindo identificar a possibilidade dela ser indicada para outras pessoas. E é uma das metodologias mais eficientes e utilizadas pelas maiores companhias do mundo como Apple, Dell, Johnson & Johnson.
Essa avaliação baseia-se em quinze questões — quantitativas e qualitativas — como as seguintes:
As pontuações foram altas para as questões de forma geral e estão relacionadas à fidelização do cliente.
Houve respostas e sugestões que possibilitam levantar pontos fracos e fortes da empresa para melhorar a experiência que ela oferece.
A Fisioclínica Caxias realizou pesquisa de qualidade e satisfação do cliente durante os meses de agosto e setembro de 2022, neste ano, inovamos e usamos um instrumento online para a captação das respostas e facilidade de acesso com o intuito de medir e avaliar como nossos pacientes percebem os serviços prestados pelo estúdio.
Participaram 50 pacientes e nossas notas ficaram entre 9-10, ou seja, clientes promotores / clientes fiéis. E ficamos na zona de classificação, zona de excelência: NPS entre 75 e 100.
Agradecemos a todos os pacientes que participaram de nossa pesquisa e que diariamente nos motivam a realizar um trabalho sério e responsável.